Making Of: O teste das palavras

| Posted in , , | Posted on 25.5.10

Esse post é para justificar o "etc" do título do blog.
Participei da produção e também "atuei" no curta de animação "O teste das palavras". Esse curta, uma realização do estúdio USINANIMADA, faz parte da exposição "As palavras e o mundo" do SESC Pompéia. A abertura foi programada para o dia 08 de junho e o link para esse evento está aqui.
A técnica de animação usada é o pixilation. Nós passamos dois finais de semana gravando com as crianças. Agora está sendo feita a pós-produção no estúdio, um processo bem trabalhoso que conta com a edição, sonorização, e sei lá mais o quê. É melhor eu parar de fazer a "entendida" pra não escrever besteira. Depois coloco aqui o que interessa: fotos da exposição e o curta pronto. Posso adiantar que tá ficando lindo!
Abaixo algumas fotos do making of.































Post: Mariana

Comments (2)

UUUUAAAAUUUUU! depois diz que chiquérrima sou eu? Que legal esse projeto, vc atuando com crianças, isso é o maximo! e menina, vc esta linda nessas imagens! mas posso esperar pra ver o filme pronto! Ah, e adoro essa técnica de imagem por imagem...

beijos enormes

hey ma. beleza? aqui é o duda. viu, eu afanei uma foto sua pra postar no meu blog também, tudo bem? dá uma olhada www.dudalarson.com.br. se tiver problema me avisa ;) e parabéns pela atuação, hehehe, ficou 10! bjs

Postar um comentário

Top 10 do blog

Um vídeo solidário aos colegas de profissão: