Andamento de obra - reforma de área de lazer

| Posted in , , | Posted on 24.5.10

Fiz esse projeto no ano passado e em março desse ano começou a quebradeira. A família precisava de mais espaço para receber os amigos na área de lazer. A churrasqueira ficava  numa edícula e a piscina estava bem no meio do caminho. A prática era a seguinte: não usavam muito a piscina nem a churrasqueira e o espaço que sobrava do quintal era pequeno para colocar mesas e receber os convidados. A solução foi aterrar a piscina e integrar a área de lazer com a parte social da casa. Para ver o projeto é só clicar aqui. Durante a construção mudamos algumas coisas, o projeto previa um spa que não será construído para otimizar o espaço para festas e pequenas reuniões. Ainda não finalizamos mas dá para ter uma idéia da mudança. Abaixo algumas fotos da obra. Quando finalizarmos coloco aqui com o antes e depois definitivo.

ANTES:




DURANTE:
















Post: Mariana

Comments (4)

Esses ladrilhos hidraulicos... que sonho! to doida pra ver o projeto acabado, ta ficando muito legal, Mari! beijo grande

Oi, Mari.
Está ficando muito bacana! Gostei das soluções que pensou para o projeto.
Um beijo,
Déa.

Oi, Mari.
Está ficando muito bacana! Gostei das soluções que pensou para o projeto.
Um beijo,
Déa.

Meninas!!! Obrigada pelos comentários. Tb tô achando que vai ficar bacana. Pelo menos os clientes estão gostando. Dani, os ladrilhos são de uma fábrica daqui de Ribeirão. Eu sempre tento colocar nos projetos e quando um cliente gosta da idéia fico super realizada, rss. Eles precisam de cuidados especiais para a instalação, como impermeabilizar o local antes da colocação, passar cera depois que estiverem bem sequinhos e resina acrílica (3 demãos com intervaldo de 8 horas cada) depois da instalação. Mas vale a pena porque ficam lindos e duram muito!
Amei que passaram por aqui, obrigada!
Beijos.
Mari.

Postar um comentário

Top 10 do blog

Um vídeo solidário aos colegas de profissão: