Projeto: casa/edícula

| Posted in , , , | Posted on 24.8.09

Esse projeto é um primeiro estudo para uma cliente. O terreno de sua propriedade tem aproximadamente 400 m². Ela me procurou porque gostaria de construir uma edícula para morar de imediato e futuramente utilizá-la como casa de hóspedes e área de lazer. Em breve novidadades sobre esse e outros projetos em andamento. (Mariana)

Comments (12)

gostaria do mesmo objetivo citado acima mais meu terreno tem somente 200 m² - 8x25m.

Se tiver alguma dica por favor me mande um email
dsatyro@gmail.com

Grato.

Adorei o projeto, mas gostaria de um projeto especifico para casa de temporada na praia com tres quartos com suite e entrada de cada quarto independente para que eu possa convidar a familia, pretendo construir uma edicula pois quero espaço para uma piscina, meu terreno tem 250m2.
caso tenha uma dica favor me mandar um e-mail. taniamgtoledo@yahoo.com.br
Obrigada.
tania

Boa noite Mariana,

Gostei da idéia desta edícula, por favor, poderia me enviar a planta desta edícula? e-mail: kelly_rocha2001@yahoo.com.br

Olá tb gostei muito do projeto, estou pensando em construir uma edícula mas com um estilo diferente, além desse poderia me mandar planta de outros projetos tb.

Muito obrigada

e-mail: jane_muniz@hotmail.com

Oi
Primeiramente adorei o projeto!
Gostaria de receber mais especificações da parte interna da construção e qual o custo para construir.
angelapellenz@hotmail.com
Obrigada

Boa tarde.
Eu encontrei seu blog justamente por procurar um projeto tal qual o de cima...
Tenho um lote de 360m² e quero construir um lugar bacana no fundo... a minha idéia é a mesma do seu cliente... futuramente construir na frente do terreno.
Gostaria de mais informações sobre o projeto.
Desde já agradeço a atenção.
Glauco cunha: glauco.adv@hotmail.com

Olá adorei o projeto, mas gostaria de detalhes e o valor aproximado que eu gasto para construi-lo.

Att

Karina

gostaria de receber uma planta de uma casa ou edicula para um terreno de 6m por 24.
meu nome é eliane alves correa da cruz meu email é elianeaccruz@hotmail.com sou de corumbá ms
aguardarei a sua resposta

Olá arquitetas! Sou estudante do último ano de arquitetura, e conheci o blog de vocês através da troca de e-mails sobre o escritório de Mariah. O blog de vocês é muito bom, parabéns! Estou chocada com os comentários neste post. Quanta gente pedindo plantas, dicas... Porque não contratar as arquitetas? As pessoas não dão valor a nossa profissão!!
Abraços

Tenho um terreno que mede 15 de frente e 23 de comprimento,possui uma mata de fundos e algumas árvores fazem parte do meu terreno, gostaria de poder aproveitar essa visão do belo verde desse local,mais não tenho muita ideia de como construir aproveitando essa beleza,preciso dos serviços de um profissional inovador que queira atender as minhas necessidades e colocar em prática sua área profissional...podem entrar em contato.oK? Um abraço.

Adorei a ideia! Podes me mandar o projeto ?

gabrieli_ugioni@hotmail.com

Grata!!!

olá!espero que você não tenha atendido a esses pedidos de "me manda a planta" que tem aí. pagar a um profissional ninguém quer, não é? e além disso, cada lugar pede uma solução.
saudações!

Postar um comentário

Top 10 do blog

Um vídeo solidário aos colegas de profissão: