Estudos de novos projetos

| Posted in , , , , , | Posted on 3.5.10

Nesse último final de semana recebi reclamações e puxões de orelha. Disseram-me que esse blog está um tédio. Ainda tem pessoas que entram frequentemente para ver se há novidades e faz um tempão que não fazemos nenhuma publicação. Sinal de que estamos trabalhando bastante. Para nos redimir vamos colocar hoje algumas imagens de projetos de residências que estão sendo estudadas no momento. O primeiro é meu (Mariana) e o último é da minha irmã. Dá para perceber que são projetos bem parecidos. Engraçado que só fomos ver a semelhança quando mostramos os estudos prontos uma para a outra. Nos dois casos os clientes mostraram necessidades bem parecidas: 4 suites, sendo uma no piso térreo e cozinha integrada. O resultado foi esse. Surpreendentemente nós duas acabamos por projetar casas muito parecidas. Sinal da sincronia de idéias. O meu caso ainda é um primeiro estudo e estou esperando o parecer dos meus clientes. É provável que a casa aprovada seja bem diferente. Mas no caso da minha irmã, parece que essa casa será a definitiva, com algumas poucas modificações. Em breve publicaremos mais imagens. 

Projeto Mariana:









Projeto Fabiana:






Postado por: Mariana.

Comments (0)

Postar um comentário

Top 10 do blog

Um vídeo solidário aos colegas de profissão: