Dedo verde

| Posted in , , , | Posted on 21.3.12

Dedico esse post a minha amiga, ex-cliente e futura sócia. Ela tem o dedo verde. Muitos talentos para descobrir e outros tantos em treinamento.
A casa dela é testemunha de que mesmo que o fim da obra seja uma incógnita aparentemente infinita a casa é o lar do espírito que plantamos nele.












Post: Mariana.

Comments (1)

Flor do dia...
Tive grandes perdas na minha vida....E acho que Papai do Céu ao perceber isso resolveu me compensar e recompensar colocando em meu caminho pessoas maravilhosas, iluminadas e verdadeiramente especiais como você.
Você não me ajudou somente a construir uma casa, mas também a fortificar meu espírito. Você é tão intrínseca e tão simples que mostra nesta dualidade a impressionante capacidade de encantar todas as pessoas que a cercam. Como diria Chico Anísio "Quem não gosta de mim não presta" rsrsrsrs
Muito obrigada pelo post. Minha casa é realmente o lar do meu espírito....Cada pedaço dela tem uma história, uma essência , um olhar. E você trabalhou, e ainda trabalha, arduamente para torná-la cada vez mais apaixonante e convidativa. Seu profissionalismo só reflete a seriedade e o comprometimento que você dedica a tudo aquilo que faz.
Adorei a descrição no início do post. Com certeza ex-cliente, com certeza sua amiga, e com certeza absoluta....sua futura sócia.
Amiga é a irmã que a gente escolhe.

Beijos e fica com Deus

Postar um comentário

Top 10 do blog

Um vídeo solidário aos colegas de profissão: