Área de lazer

| Posted in , , | Posted on 27.1.10

Projeto (estudo): área de lazer - churrasqueira, bwc, chuveirão, piscina com spa e queda d'água
Área a construir (churrasqueira e bwc): 20,60 m²
Área a construir (piscina): 7,42 m² (int.) / 12,27 m² (ext.)

Proposta: Construir uma área de lazer contemplando a necessidade dos moradores (churrasqueira, pia grande com gabinete, geladeira, fogão de 2 bocas, mesa com cadeiras, balcão, bwc com lavatório e sanitário) ocupando o mínimo de espaço possível  p/ deixar o máximo de área verde (grama, plantas de estimação existentes e futuras).



Fotos e imagens abaixo: área atual e representação 3D do estudo

















Postado por: Mariana

Comments (3)

Amamos, amamos, amamos!
Mais ma vez ficamos suuuper felizes com sua criatividade!
Beijão,
Fer e Fá

Queridos...realmente ficou otimo,otimo,otimo...parabens Mariana !!! vc sabe, como prima abelhuda q sou e usuaria... tenho q avaliar...rsrsrsrs...nao resisto e tenho um palpite... olhando a penultima foto do blog , pode-se pegar a ideia da piscina encostada na parede com banco da propria piscina e fazer o mesmo, aproveitando assim mais espaço na frente da piscina, estou falando mas nem sei da funcionabilidade....rsrs ADOREI !
Mari vamos fazer a minha cozinha ...
bjinhos
Dri Guilher

Fer, Fá, Dri... Amei os comentários. Tudo bem que vcs são muito suspeitos p/ me elogiar, mas me faz um bem enorrrrme. Estamos estudando as possibilidades. Adorei o palpite da Dri.
Brigadão pelo carinho!
Beijos e abraços,
Mari.

Postar um comentário

Top 10 do blog

Um vídeo solidário aos colegas de profissão: